Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aliny

um dia você me disse: "não estávamos erradas quando dissemos que era PRA SEMPRE.
esse pra sempre pode não ser eterno, mas vai durar o quanto for necessário pra nós."

por mais que a vida tenha nos levado para lugares e rumos diferentes, tenho certeza de que
esse 'pra sempre' ainda prevalece em nós. nossas vidas estão diferentes, nossas vontades, nossos sonhos, nossas ideias sobre o mundo e até mesmo nossa amizade. mas com tantas coisas que nos obrigaram a ficar longe e com tantas chateações que ficaram nesse caminho, tenho certeza de que esse nosso 'pra sempre' terá a chance de nos acompanhar por muitos e muitos anos.
o que passou para nós, passou. ótimas coisas, ótimos momentos e lembranças. nossas confidências, risos, choros, abraços...tudo guardado com muito amor.
e que de hoje em diante, nosso 'pra sempre' continue durando como prometemos que iria durar, para que um dia possamos nos lembrar de mais e mais momentos juntas. apesar dessa distância, dessa falta de dinheiro gaydacu e do nosso pouco contato virtual atual, eu quero que saiba que você nunca vai deixar de ser a minha mãe, aquela amiga que eu confio até debaixo d'água. me desculpa pelas chateações e obrigada por ser quem você é pra mim.
minha amiga. eu te amo Liii
♥.

Um comentário: