Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

sábado, 29 de agosto de 2009

LUTO - Jhonny.

há quanto tempo não nos vemos não é mesmo? agora nos veremos ainda menos, já que você se foi. o verei sempre em minha memória, sempre com aquele sorriso iluminado, os olhos verdes meio puxados, o seu jeito característico de andar com as pernas meio abertas hsiaohsioa. você sempre foi tão brincalhão, engraçado, companheiro, cheio de vida, um ser iluminado. e eu me lembro bem da sua perda, me lembro do quanto foi forte e lutou pra superar, o quanto lutou pra sobreviver. mesmo com tudo que te abatia, você continuava com um sorriso no rosto, levando a vida da melhor maneira possível.
eu sempre vou sorrir quando me lembrar de você e de quando você estava lá quando precisei de um amigo. você sempre vai estar, não importa em qual lugar esteja agora, mas sempre estará guardado do lado esquerdo do meu peito.
se hoje eu choro ao lembrar de você, é porque eu acho que a vida e a morte conseguem ser injustas demais conosco. o que me conforta é saber que você era uma pessoa boa de verdade e que agora deve estar no melhor lugar que possa existir pra você, ao lado do seu pai agora né? daqui há uns anos a gente se encontra e você me conta mais uma de suas piadas sem graça que me faziam rir sempre. lembra quando eu arranjei a Uila pra você? hisoahoisahio :~ sempre vou me lembrar disso.
obrigada por ter sido meu amigo e claro que sempre vai ser. obrigada por me ajudar em matemática, me fazer rir e me abraçar quando eu estava triste. obrigada por fazer parte da minha história, da minha vida.
parabéns por ter sido forte como você foi a vida toda.
que Deus te guarde e te ilumine aí aonde você está agora.
sentirei sua falta meu amigo, mas eu sei que você iria querer que eu fosse forte como você...então, darei o melhor de mim. eu te amo, tá ? x3


"Rezo pelo bem da sua alma
Eu só queria que você vivesse mais
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz
Que Deus te dê um bom lugar..."




adeus, Cowboy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário