Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Solidão Produtiva. Por: MAX KLEIN.

Ama?
Liberta!

Teu lar pode ser meu.
Quando você quiser.

Meu toque pode ser seu
Quando eu quiser.

Tua presença pode ser apenas tua.
Se você quiser.

Como eu também, posso ter a minha.

Filosofia da vida fria?
Não....
Apenas uma saída minha, de emergência para o amor.

Ou talvez não...
Talvez eu nem sei se posso me queimar em todo esse ardor.

Medo, Desconfiança, Incerteza.
Substituo por Admiração e Cuidado,
nas ondas do passado deixo somente comigo o nosso aprendizado
Porque a partir de hoje, eu só quero estar do teu lado...
Mas só se você quiser também.


Para saber um pouco mais sobre o compositor, guitarrista e ilustre integrante da Banda Hóri [+], acesse: http://max-de-max.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário