Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu.



Eu sou uma pessoa sonhadora, mas a mesmo tempo realista. Eu gosto das coisas justas e posso ser muito chata ao defender uma opinião. Sou um tanto impaciente e posso ser muito generosa. Gosto de ajudar e não gosto de ver as pessoas infelizes perto de mim, me deixa realmente mal.

Eu sou uma pessoa que ama intensamente, vive intensamente e acho que vou morrer de tanta intensidade qualquer dia desses!
Sou rancorosa e posso ser vingativa, depende de quem me ferir e do meu humor no dia. Ou vou querer te matar, ou vou apenas chorar.
Tenho muitos objetivos a alcançar e quero muito ser alguém um dia.

Minha cor favorita é azul. Amo os animais e a natureza (pretendo ser vegetariana um dia). Não gosto de serviços domésticos e preciso de um emprego. Sou viciada em batata, se pudesse comeria o tempo todo! Adoro frita, assada, cozida, purê...Batata é VIDA!



A coisa que eu mais prezo na vida são meus amigos e tudo o que puder (e não puder) fazer para ajudá-los eu farei!
Virei revendedora Avon (precisando, estamos aí ;D) e espero prosperar.
Sou viciada em internet e sou um tanto preguiçosa. Acho que é por isso que me considero desinformada, fico no msn, orkut, twitter e esqueço do que é importante.

Sou muuuuito mutável. Sempre mudo o cabelo e uso roupas de estilos diferenciados todos os dias. Não gosto de rotina. Quero aumentar meu alargador e colocar mais piercings. Além das tatuagens!

Quando bebo fico muito sensível e sou capaz de chorar a noite toda, mas na maioria das vezes eu fico mais sociável que o normal e falo que todo mundo é bonito. Nunca vomitei ou tive ressaca, no máximo uma dorzinha de cabeça passageira no dia seguinte.

Eu sinto MUITA saudade de muita gente e de muitas coisas. Mas as lembranças que tenho delas estão para sempre dentro de mim.



Eu encontrei o meu amor do destino sentado por aí e hoje agradeço muito por ter trombado com ele naquele dia sem noção. Não há nada que me faça mais feliz do que ver o sorriso em seu rosto e sentir seus braços me envolvendo. Eu gosto de estar. Eu amo poder ficar.

Quero fazer inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e quem sabe mandarim! Acho francês a língua mais sexy do mundo!
Espero viajar MUITO pelo mundo e conhecer, conhecer, conhecer tudo o que eu puder.

Ai, chega. Cansei de mim mesma. Geminianas falam demais, escrevem demais, pensam demais...mas eu me orgulho e gosto de ser assim, tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário