Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

domingo, 18 de abril de 2010

Kate Nash - Mouthwash

Este é meu rosto coberto de sardas com uma ocasional espinha e algumas veias.
Este é meu corpo coberto de pele e nem todo ele você pode ver.
E esta é minha mente ela repete sempre as mesmas falas. E este é meu cérebro seus pensamentos analíticos torturantes me
levam à loucura.

E eu uso enxagüe bucal às vezes eu passo fio dental. Eu tenho uma família e eu tomo xícaras de chá.
Eu tenho calçadas nostálgicas, eu tenho rostos familiares, eu tenho uma memória confusa e eu tenho lugares prediletos.

Este é meu rosto, eu tenho mil opiniões e não o tempo para explicar. Este é meu corpo, não importando o quanto
você tentar desativá-lo, sim, eu ainda estarei aqui e esta é minha mente. E apesar de você tentar violá-la, você não
consegue isolá-la. E este é meu cérebro. E apesar de você tentar me impedir não há nada que você possa obter, porque
eu uso enxagüe bucal.

Estou cantando oh-oh numa sexta à noite e eu espero que tudo vá ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário