Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

domingo, 16 de maio de 2010

Aventura.

Sentir o gosto da aventura, de fazer o que quiser e de se jogar sem se importar nas coisas que tem vontade...NÃO TEM PREÇO.
Aventurar-se é não pensar duas vezes, não pensar e não dar tempo para se arrepender.
Sentir a adrenalina nas veias, aquela sensação de prazer, de anseio e de liberdade.
E você não pensa no amanhã, só vive com intensidade o momento. Delícia.

Aventurar-se é explorar o que não conhece e não ter medo do que vai encontrar. Aventurar-se é encarar.

Eu vivo me aventurando. Sempre correndo, conhecendo, caindo, levantando e vivendo. Não mantenho meus pés no chão por muito tempo, pois quando me jogo na aventura, vôo. Aprendi a pousar sem me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário