Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Happiness is a warm gun.


A felicidade não está perdida por aí e mesmo assim insistimos em querer encontrá-la.
Na realidade ela está na nossa cara, gritando inaudivelmente para que a ouçamos. Mas é claro que não ouvimos e nem a enxergamos. Procuramos em lugares que não existem e ouvimos coisas erradas a respeito dela.

Para umas pessoas a felicidade é quando se tem uma pessoa querida do lado ou quando consegue pagar as contas e ainda sobrar um dinheirinho.
Felicidade é tudo o que é simples e nos faz sorrir e respirar aliviados, mas insistimos em achar que a felicidade é material.

A felicidade está no sol de cada manhã, no sorriso de cada bom dia, na manteiga escorrendo no pão quentinho. Está em lugares que não enxergamos, pois esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos. É natural, o ser humano sempre se esquece do que é importante.

A felicidade é uma arma quente, como diz o título que é de uma música dos Beatles. A felicidade vem e te deixa marcado, te deixa bobo e irradiante.
A felicidade consiste em reconhecermos dentro de nós mesmos que o que precisamos para viver não é aquela roupa de marca da loja famosa, e sim os abraços, os carinhos, as brincadeiras e as coisas pequenas do dia a dia.

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, ouvindo os pássaros e sentindo a brisa passar.
É SENTIR no coração que nada pode abalar a sua paz e nem mesmo tirar seu sorriso do rosto.

2 comentários: