Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mamãe Querida...

O Dia das Mães está chegando. É comemorado no Brasil, no segundo domingo de maio (desde 1932 quando Getúlio Vargas oficializou a data).
O JWC traz então, dicas inusitadas de presentes para as mamães amadas.
Aí vai uma lista com os presentes para cada tipo de mãe:

Mãe conservadora/superprotetora/controladora: Você pode presenteá-la com flores, um kit espião (com um aparelho de GPS incluso) e um kit de primeiros socorros. Ela vai te perseguir e proteger você de todas as formas. Entenda que presentes assim podem acabar com a sua vida, mas o que importa é ver a sua mãe feliz!


Mãe piriguete/baladeira: Pulseiras e colares coloridos grandes. Dê também o ingresso da boate que ela mais gosta, além de dar uma graninha para ela gastar lá. Mães também se divertem!


Mãe peace&love/porra louca: Livros sobre Yoga e quem sabe umas aulinhas para ela se distrair hein? Não esqueça do pé de maconha. Não vai deixar a sua mãe ir nas 'bocas de fumo' comprar erva, vai? Mães também querem ver duendes!


Mãe fofinha/gordinha/rechonchuda: Chocolate e doces em geral. Mas não esqueça de dar para ela um mês de academia para que ela queime a culpa de ter comido tanto. Mães também fingem fazer dieta!


Mãe workaholic/ausente: Para esse tipo de mãe você deve dar algo prático que não ocupe o tempo dela, já que ela está sempre trabalhando. Então dê uma cafeteira e um abraço. A cafeteira faz o café para que ela continue ligada no trabalho e o abraço não vai tomar muito tempo. Mães precisam sustentar a casa!


Mãe gênia/intelectual: Livros complexos e grossos, não importa muito o conteúdo. Ela vai achar que você puxou a ela e ficará orgulhosa de si mesma por ter tido um filho tão inteligente. Mães sabem de tudo (ou quase tudo)!


Mãe brava/estressada/briguenta: Maracujina e um daqueles aparelhos de massagem sabe? É só ligar na tomada e ir passando nos pontos de tensão. Faça isso para ela e não ouse discordar de nada do que ela diz e não reclame das reclamações dela. Mães também precisam relaxar!


Mãe com mau gosto em geral: Dê o cd do artista preferido ou a entrada para o show dele. Vá com ela. Mesmo que seja um show da banda Calypso e você não seja tão apaixonado (a) pelo Chimbinha quanto ela! Mães também merecem ser paparicadas!


Como dizem os "Detentos do Rap": "Amor é só de mãe". E também o Quico (do programa Chaves) "Mamãe querida, meu coração por ti bate...como um caroço de abacate".
Não importa qual tipo de mãe você tem ou a declaração que vai fazer para ela. O que importa é que você pode deixar de encher o saco dela e fazê-la feliz um dia que seja. Por isso siga nossas dicas e transforme o dia da sua mãe no dia mais feliz da vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário