Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças.

Ontem eu mudei meu cabelo. Resolvi bagunçá-lo, amassá-lo e deixá-lo livre do secador e da escova. Sinceramente fiquei linda e mais parecida comigo, no interior. Bagunçada. Mudei alguns conceitos, algumas visões e muitas opiniões. Mudei principalmente meu humor. Me sinto irradiar. Mudei o blog inteiro e continuo escrevendo coisas aleatórias e sem sentido que nem eu mesma entendo.

A água acabou. Ainda não voltou e eu estou nervosíssima a respeito de poder limpar a casa, esquentar a comida e lavar a louça. Porque precisamos de água, meu Deeeeeeus!
Mudei o template de novo. Mas mudei também o cabeçalho e o endereço. E a foto.




Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band!

Um comentário:

  1. Primeira visita minha aqui. Gostei bastante. Achei teu blog pois temos uma amiga em comum no orkut. Aí cliquei e vim. As mudanças físicas no incomodam não? Bagunçada está sua vida sem a água que alguns desperdiçãm né? Fatores que nos fazem ser tão cíclicos quanto abutres corroendo planetas, almas, valores. Mas ainda há um mundo interessantíssimo e a prova é o teu blog. obs: adoro sgt peppers. e todos os outros dos quatro fabulosos de liverpool.

    te cuida

    ResponderExcluir