Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Britney.

Hoje eu tava conversando com a Tal de manhã quando um cara gritou no portão: "Entrega para Júliaaa"! Eu fui atender, tinha acabado de secar a franja. Era um pacote da Saraiva, aquela livraria. Os cds que o Raul me mandou de Sampa. O menino das figurinhas mesmo tão distante e diferente se lembrando de mim. Sua recomendação: dois cds da Britney Spears. Blackout e Circus. Confesso que gosto das músicas Radar, Womanizer e If u seek Amy. Assisti "Crossroads,Amigas para Sempre" com a minha mãe no cinema, em Piracicaba. Naquela época eu conheci o Raul em frente à banca de jornais da praça da matriz em Tatuí. Ele me abordou na porta da banca: "MENINA, MENINA! Você coleciona figurinhas do Harry Potter?!" - sim, eu colecionava mesmo e era isso que eu tinha ido comprar. Já trocamos telefones e endereços para nos encontrarmos para eventuais trocas de figurinhas. Depois eu nunca mais o vi. Mas eu conheci a Li e a Ju na internet e achei que tinha um tal de Raul familiar pra mim. E eu fucei o orkut dele. Foi engraçado. Depois de anos eu encontrei meu menino das figurinhas no orkut da minha amiga nova. E eles eram melhores amigos. Viraram os meus. Como eu sinto falta das tardes e do tempo em que todos morávamos pertinho um do outro, nossa! E a gente via vídeos e comia pão de mel da tia Mara na casa da Ju. E o Raul sempre rebolando aquela bunda dele fazendo as coreografias das Pussycat Dolls. Brigadeiro queimado da Aliny. Os cabelos coloridos e as fotos do show do Simple Plan no orkut do Raul. Agora a Britney veio pra minha casa pra me fazer lembrar do Raul mais do que sempre. Eu ainda tenho muito de vocês em mim. Seja a Britney, o My Chemical ou a Fresno. Serão sempre os melhores momentos da minha vida. Vários deles. E agora eu vou fazer as unhas. Queria mais daquele docinho da padaria. Mas eu empobreço demais comendo! Vou fazer dieta, engordei 2 kg, COMO ASSIM? Também, do jeito que eu como, nossa! Falando nisso, vou fazer um arroz pra comer com aquele strogonoff que sobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário