Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fase de engorda.

Eu tenho comido o tempo todo. Acho que é ansiedade. Não aguento mais ter tanto tempo livre pra escrever merda no meu blog de qualquer jeito. Eu tenho comido demais mesmo. Cadê minhas bananas? Adoro banana na comida e na minha sempre vai azeite. Cozinhar é muito bom e é louco o modo como as coisas se transformam na panela. Esse lance de larica é tenso. Comidas que nem existem vão surgir e eu vou comer como se não houvesse amanhã!
Eu engordei 2 kg. Eu ainda não acredito. Claro que não é o fim do mundo, mas eu engordei muito rápido dessa vez. Sou a pessoa mais burra do mundo e acabei de queimar o strogonoff. Tomara que o arroz não queime também!
Então, eu tenho comido pizza e churrasco no fim de semana. E depois eu não sei porque tenho 2 kg a mais distribuidos na minha bunda, nas minhas coxas e na minha barriga. Tô na fase da engorda. Espero não começar a usar tamanho 40. Já foi traumático sair do 36 pro 38.
Isso me fez parecer uma garota ex-bulimica que usa cor de rosa em tudo e nem sabe fazer miojo.
Comprei vários incensos hoje. Preciso voltar pra ver o arroz. E ai que tédio. Vou fazer Yoga, sei lá. Andar de bike, pilates? Vou pra Ilhabela logo. AI! O arroz me chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário