Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

domingo, 25 de julho de 2010

São as coisas que acontecem assim que me deixam mais maluca da cabeça. É tudo muito diferente e pra mim muito melhor do que eu poderia um dia imaginar. E eu estou muito feliz apesar de alguns pesares e me sinto motivada a seguir em frente bem desse jeito. E claro, melhorando sempre que puder. E as coisas estão entrando nos eixos. Eu sei. De qualquer forma, tudo que é e será vivido, é e será tão mais intenso do que qualquer coisa nessa vida doida aí. Inesquecível. É como eu consigo imaginar. E agora outras mudanças. Hora de exercitar mais a mente e o esqueleto. Movimentação.
É muito bom estar aqui, agora.



Come with me, I'll be waiting right there by the corner. Come with me until we end up tired, or leave me alone. Don't leave me alone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário