Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Tchau, 2010!

Posso dizer que é um alívio ver esse ano indo embora.
2010 foi um ano turbulento e rápido. Nunca passei por um ano tão transtornado.
Muito choro, muita noite mal dormida, muita raiva e muito descontrole também.
Mas, 2010 me trouxe coisas boas. Dentre elas, a mais importante de todas. A minha pessoa preferida no mundo. Quem divide comigo meu singelo colchão de solteiro, quem faz o melhor café, quem sabe como me fazer feliz. E além de tudo tem nome de ator galã, né Michael Douglas? SOAIHSAOIHSA
2010 me trouxe novos amigos, que sei que são de verdade. Que enchem a cara com você na choperia e te dão banho gelado, vão na sua casa no dia do seu aniversário te dar um presente especial que ninguém tinha dado, certo Ro e Gor?
Sem falar nas risadas e nos conselhos divididos a cada dia, um milhão de me ligas e ligações a cobrar na residência, né Maísa e Jé?
As pausas estouradas e as melissas vermelhas da Central andando juntas pra lá e pra cá, Sá e Jé.
Muita brisa e fumaça com dois raparigos muito loucos e queridos, Evan e Rafa.
Foram 4 mudanças de casa, muita mudança de vida e mais um trancamento de faculdade. Almejando encontrar em 2011 o que eu realmente quero fazer e claro, um emprego novo que me deixe feliz e não que sugue o meu psicológico e meu humor.

Mas 2011 já vem começando com o pé direito. Na casa nova, com a pessoa que eu tanto amo e com visita da mamãe também.
2011 vem cheio de planos e muito pique para correr atrás das realizações. E com certeza, ele será MUITO melhor, para todos nós ;D

2 comentários:

  1. E vai ser. Precisa ser.

    Feliz 2011 pra ti. Saudades!

    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  2. A parte de dividir colchão de solteiro,e a parte da brisa enfumaçada eu conheço bem,hehehehe.

    Júlia,meu blog é um projeto de arte colaborativo,
    se quiser colaborar basta mandar uma foto sua,com você mesma ou alguém escutando música com o coração.
    abraço

    ResponderExcluir