Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

domingo, 5 de junho de 2011

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Acabo de voltar do Plaza Shopping Itu. Fomos comemorar o aniversário do nosso querido Gustavo. Infelizmente, na hora de ir embora, nos deparamos com um "abusador de autoridade" folgado pra caralho. Tanta confusão! Um amigo nosso foi derrubado em cima de uma moto pelo segurança que tava se achando e além de tudo tivemos que esperar os Guardas Municipais chegarem no local. Eu vi a cena, eu vi tudo. Foi uó.
Quando fui debater com o segurança, ele me disse que EU NÃO TINHA NENHUM DIREITO de falar NADA e que eu podia falar o que eu quisesse pros policiais, pois era a minha palavra contra a DELE, como se ele fosse o tal.
Eu quebrei o barraco. Todo mundo quebrou. Joguei bolsa no chão e gritei: CADÊ A PORRA DA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO?!?!?!?! EU VI O SENHOR DERRUBANDO MEU AMIGO!...e bla bla bla. Os policiais nos entenderam até. Disseram para tomarmos cuidado com esses tipos de 'segurança', pois eles realmente gostam de abusar da bostinha de autoridade que eles têm.
Eu sinceramente, estou revoltada. Foi muita coisa ao mesmo tempo e muita injustiça. Disse para o segurança, pensar muito bem antes de querer abusar da 'autoridade' que ele tem. O cara tava se achando. Pensou que ia me intimidar, maaaaaaas ele não conhece uma ex/futura jornalista que não leva mais desaforo pra casa. Não conhece mesmo!

CADÊ A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO? CADÊ A JUSTIÇA?
Tão tudo no meio das 'carça' desses filhos da puta que pensam que mandam em alguma coisa.

Outra coisa eu digo, nunca mais, ninguém vai me privar de dizer o que eu vi, o que eu penso e o que eu quero dizer.


É!

Um comentário:

  1. maravilha srta.. impar nas palavras, rs
    aquele abracode saudade;

    ResponderExcluir