Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um novo ciclo se inicia.

Eu estou imaginando meu futuro próximo com muita ação. Fiquei um tempão estagnada em um lugar, trabalhando igual a uma condenada para no final do mês só ter contas para pagar. Chegou a hora de cuidar um pouco de mim e da minha vida. Recuperar o prejuízo e o tempo perdido.
Claro que de tudo que eu passei, nem tudo foi ruim e nem todo o tempo foi perdido. Aprendi muitas lições e é por conta desse amadurecimento que eu sei que sou capaz de transformar a minha vida para uma vida bem melhor; mais alegre, mais ativa e com mais objetivos e horizontes.

Tenho me sentido muito limitada aqui, como se não tivesse para onde ir e nem muito que fazer. E de fato, não tem. As pessoas pensam pequeno, pensam só em ficar aqui para o resto de suas vidinhas. Acho que três anos aqui já foi tempo até demais. Absorvi todo o aprendizado que precisava absorver e agora é hora de mudar.

Eu quero ir embora sabendo que os amigos que fiz, são pra vida toda e que também sentirão a minha falta, pois é claro que eu sentirei. Eu vou com a consciência tranqüila de que eu fiz tudo o que pude e não pude para as coisas darem certo. Se algumas não deram, é que vai ver, não era mesmo pra ser.

Eu estou certa de que saindo daqui eu vou conseguir tudo o que quiser alcançar. Todos os novos sonhos e planos, eu vou realizar. Ninguém vai me impedir de fazer o que eu quero, eu já me impedi por muito tempo.

Tudo está bem guardado no meu coração e nas minhas melhores lembranças. E eu sempre ficarei feliz por ter vindo para cá, pois foi aqui que eu cresci e de menina virei mulher. Foi aqui que eu me descobri como sou e afirmei meus ideais e convicções. Viver aqui foi uma das fases mais importantes da minha vida. Um ciclo que durou bastante tempo e agora está se encerrando. Que venha o novo ciclo, com todas as suas novas infinitas possibilidades.

A todos que sempre estiveram comigo: gente, eu amo vocês e meu coração nunca vai esquecer-se de nada do que passamos juntos. Vou sempre olhar por vocês de onde eu estiver e espero visitas hein?

Que 2012 seja um ano de recomeços e realizações. Que todos busquem ao máximo seus objetivos e consigam o que tanto procuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário