Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cuore agire - Agir com o coração - Coragem
Libertas - Liberdade

O que siginificam estas palavras para mim?
"Tomorrow never knows..."
Ultimamente tenho me sentido diferente. Estou mudando, em transição novamente e isso me faz bem. Também sinto-me confusa em algumas ocasiões. Mas creio que seja normal.
Muitas coisas mudaram e ainda estão mudando. E eu, vou junto.

Minha mente maquinando o tempo inteiro, informações em demasia.
Torno a falar que isso me faz bem. Mas quero aprender a controlar, até mesmo a minha respiração eu não consigo...então vou aprender e não vou entrar em parafuso, preciso relaxar.

Olho em volta e tudo o que vejo é a liberdade que eu tinha deixado de lado. Outras coisas no caminho, vontade de seguir em paz. Cansei de aborrecimentos. Seguir com o coração e controlar a mente. Respirar e meditar.

O mundo muda o tempo todo e nós, seres humanos, não somos capazes de impedir essas mudanças. Mesmo que sejamos, vale a pena? mudar é bom, é evolução. Tudo o que foi aprendido será usado, com certeza. Mas abrem-se as portas e janelas para novos conhecimentos, novas inspirações e novos ares. Simples. Ficar preso no passado, não vale a pena para ninguém. Porque já se tirou tudo o que deveria ter tirado de lição. Agora é abrir o coração para novos horizontes e aventuras que o destino desenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário