Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E ai, como é?
É amor
é temor
é calor
é saudade

É um beijo
um desejo
um abraço
e a vontade

O coração saltitante
vai chegar
triunfante
Quanta paz

Sem dor
O caminho seguro
sem medo do escuro
confiança
em frente

Amado
chegará o dia esperado
mais que inesperadamente

E tudo que eu posso dizer
desse amor
é que ele nunca deixou
de ser meu
e tanto meu se faz agora
tomando conta
de todo
o meu
ser.

2 comentários:

  1. Chegará o dia esperado,
    mais que inesperadamente.
    Lindo, intendo seu paradoxo.
    lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  2. Esconder direito minha ervaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive q comentar, tão roubando sua erva é ? rs

    ResponderExcluir