Tomorrow never knows...

Tomorrow never knows...
It is not dying, it is not dying.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Foi aí

Foi aí que eu parei
e pensei
e sentei
e lembrei
do quanto eu chorei
por você

Não quero mais te ouvir
nem sentir
nem pedir
volta pra mim

Foi aí que eu percebi
que o nosso amor
se acabou
e terminou
de vez
aqui


Foi aí que eu parei
e pensei
e sentei
e lembrei
do quanto eu chorei
por você


E eu só queria
te fazer feliz
te amar como
eu sempre quis

Mas outra vez
me decepcionei
quando o vi
e não vi
nada mais


Foi aí que eu parei
e pensei
e sentei
e lembrei
do quanto eu chorei
por você

Foi aí que eu entendi
que pr'eu ser feliz
e você também
temos que fugir um do outro
ao infinito
e além

...fugir um do outro
ao infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário